Direito da Imigração
Ao longo dos últimos anos o mundo mudou e com essa mudança chegou também a Globalização: um fenómeno que parece ter vindo para ficar. Com a Globalização assistimos por todo o mundo à mobilidade internacional de cidadãos e empresas.
Muitos imigrantes chegam a Portugal à procura de um trabalho, por força de circunstâncias pessoais ou em busca de melhores condições de vida. Uns pretendem ajuda para obter ou renovar o visto, outros pretendem obter a autorização de residência. Há ainda casos de estrangeiros que pretendem adquirir a nacionalidade portuguesa ou até obter autorização de residência para atividade de investimento (os “Golden Visa Permit”) para que, ao fim de cinco anos, lhes seja concedido o título permanente.
Consciente dessas necessidades, a advogada Margarida Ferreira Pinto presta assessoria jurídica a clientes estrangeiros que procuram em Portugal ajuda especializada no âmbito do Direito da Imigração.
Dedicamo-nos, assim, ao aconselhamento e representação dos cidadãos, esclarecendo-os através de uma comunicação descomplicada e acessível, sobre as condições e procedimentos de entrada e saída de cidadãos estrangeiros em território nacional e entrada e permanência de cidadãos portugueses em território estrangeiro.
Com a devida eficácia e celeridade, procuramos responder às seguintes necessidades específicas dos nossos clientes:
Vistos e autorizações de residência (Cidadãos da União Europeia, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Principado de Andorra e Suíça e Cidadãos de países terceiros);
Autorização de Residência para Familiares de cidadãos da União Europeia, nacionais de estados terceiros;
Autorização de Residência por Reagrupamento familiar;
Aquisição de Nacionalidade;
- Manifestação de Interesse;
Regime fiscal para o residente não habitual;
Passaportes e,
Acompanhamento de agendamentos no SEF.
Se, ultimamente, tem pesquisado pelas seguintes expressões: “advocate near me”, “aveiro abogados”, “aveiro lawer”, “find lawyer in aveiro portugal“ ou “I have a finger in Aveiro sef at …”, nós sabemos porquê. É porque, à semelhança de muitos imigrantes, precisa dos nossos serviços e acompanhamento jurídico. Por isso, não hesite em contactar-nos para o podermos ajudar a resolver o seu problema.
Para obter mais informações, pode consultar: