Sobre

Podemos ajudar?

Margarida Ferreira Pinto tem atuado na região de Aveiro, na defesa dos interesses das pessoas singulares e coletivas, judicial e extrajudicialmente, nas diferentes áreas do Direito.

Orgulha-se da sua capacidade de comunicação e empatia com o cliente, aliada ao rigor do seu trabalho, garantindo apenas serviços da mais alta qualidade.

Encontra-se disponível para abraçar os novos desafios dos tempos modernos, defendendo como suas, as causas dos seus clientes.

Só sabe trabalhar de uma maneira: com paixão e acreditando convictamente naquilo que faz.

margarida ferreira pinto

“A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar”

 – Martin Luther King

"Mas tu fazes lá ideia do que é preciso para se ser advogado?"

“Uma resistência de Hércules a couraçar uma alma de santo; uma energia mental do mais fino quilate; a paciência sem limites; uma rara diplomacia; um alheamento completo de si para uma absoluta dedicação aos outros.

Um advogado não tem horas. As suas horas são as dos seus clientes, e cada cliente é um patrão que entende que o seu assunto deve passar por cima dos outros.

Mal se levanta, começam em louca ebulição na sua cabeça as mil e uma hipóteses que tem de resolver. Enquanto um processo não está julgado, não tem um minuto de tranquilidade. As causas dos outros são as suas, e por isso a vibração dos seus nervos é a soma das vibrações dos nervos dos seus clientes.

E “advogados que não são assim não são advogados”.”

In Ary dos Santos, Nós, Os Advogados, 1934